O exemplo de Anna Amelia, sua imensa compaixão, seu atavismo em continuar acreditando em quimeras e utopias foram a argila em que se moldou a idéia de uma Fundação Casa da Mulher.

Tuesday, May 06, 2008

o-re-pór-te-rés-so-ín-for-ma!!!!!


Ídolo e fã.
O Decreto Municipal 26748 trata do uso comercial de imóveis tombados. O alvará obtido pela Casa32, abre caminho para diversos projetos que porventura possam ser acolhidos pela Fundação Casa da Mulher. Acima de tudo, permite que a Fundação possa ter sua própria receita.
Ex-Blog do Cesar Maia 06/05/2008------------------------------------------------------------------------------------------
LARGO DO BOTICÁRIO: INÍCIO DA REVITALIZAÇÃO EM BASE A DECRETO MUNICIPAL!
A Casa32 obteve alvará com base no Decreto Municipal 26748, o qual legisla sobre o aproveitamento comercial de imóveis tombados. "Após a completa restauração da Casa32 (http://www.casa32.com/), a possibilidade de desenvolver atividades comerciais viabilizará a permanente manutenção e conservação do imóvel, um dos mais valiosos patrimônios arquitetônicos e históricos do Rio de Janeiro. Anunciamos, também, a indicação da Casa32 para o World Travel Awards, na categoria Brazil's Leading Boutique Hotel, cujos votos serão apurados até 21 de julho de 2008 (www.worldtravelawards.com/vote)."

No comments: